quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Meu pior furo..

Bom, vou colar a conversa com a Ziza, minha amiguinha LCP 2010 de Chapeco, que ilustra perfeitamente meu desespero ao cometer a pior gafe de todas!

eu:  morriii
morrri
fala cmg
 Luiza:  oiiii
calma, calma
oq aconteceu?
 eu:  veio um brother aqui
assina uma droga de um papel
e eu fiquei olhando
ele olho maior de cara feia
ai eu perguntei se era ele q assinava pq eu tenho coisas pra assinar
MEU
ERA A PORRA DO CEO
QUE EU NAO CONHECIA
MORRI
meu ele fez MUITA cara feia
pq eu tava olhando o papel q ele tava assinando
mano
que vergonha
quero ir embora pra sempre
suihaiushauihsiauh
 Luiza:  huahuhauhauahuahuauaha
calma
nao é nada demaaais
oq q ele respondeu???
eu:  NO, SHE CAN SIGN
apontou pra manager
e saiu de cara feia
meu
serio
como eu ia adivinhar
q ele era o CEO
hahahahahha
tipo
nem me toquei
achei q fosse um manager qualquer
 Luiza:  e quem te falou que ele era o CEO?
 eu:  a manager
dps de tudo isso ela disse
ah, acho q vcs nao se conhecem
jode, esse eh o bill
OMG
ahahhaha
se eu fosse um bichinho teria cavado na terra
e enfiado minha cabeca
 Luiza:  mas falou na frente dele ou nao?
tipo apresentando?
 eu:  falo
apresentando
eu nao sabia onde enfiava a cara
 Luiza:  e ele?
 eu:  sei la meu
ele saiu
ou
ai
morri
ziza
 Luiza:  huahauahuhauhauhaua
calmaaaaaaaaaaaaaa
hauhauahuahuahaua
calma calma
ja passou
e tu nao agiu sem respeito, nem nada meu
 eu:  logico q agi
 Luiza:  nunca ngm te apresentou pro cara
 eu:  eu olhei o doc q ele tava assinando
uma mera estrangeira
bisbilhotando as coisas do CEO
 Luiza:  huahauhauahuaha
se acalma, que ja passou
 eu:  td bem?
  Luiza:  tudoo
oo só mais um comentario
tu vai colocar isso no blog ne?
 eu:  HAHAHAHHAHAHAHA
 Luiza:  sabe oq eu pensei
 seria MUITO PIOR
se qndo a guria te apresentou
tu falasse
Bill? Nice to meet you. What's your role in DHL?
hauhauhauahauhauahuhuaa
pensa que sempre pode ser pior
 eu:  HAHAHAHAHAHHAHAHAHA
vou colar essa conversa
e esse vai ser meu post do blog hoje


:)

2 comentários:

  1. Hahaha!!

    Cara de Jode Gonçalves...
    haha

    aqui... q maneiro esse fundo, heim???
    quando é q vc vai me ajudar a fazer o meu fundo customizado??

    hasuhuus
    bjos

    ResponderExcluir
  2. hahahahhahah...senssacional!!!!
    Tô me rachando de rir aqui...

    Mas ela tá certa Jode, não acho q vc agiu sem respeito e poderia ser pior!

    ResponderExcluir