quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Rotina!

Olá!
Bom, deixa eu postar algumas coisas que aconteceram desde a última vez que eu escrevi:

- A temperatura aumentou!! Tudo que era branco virou marrom ou verde "amarronzado" hahahha. O derretimento da neve devido a temperatura alta (tem feito de 2 a 10º nos ultimos dias) acabou causando uns estragos aqui na Europa.. Aqui na Alemanha o Reno tá tão cheio que transbordou em vários lugares, incluindo Bonn. Mas tá tudo bem comigo.. nem passo perto de onde alagou :P

- A Ana, também conhecida como Manaus, também da @USP, chegou e agora é minha companheira de apto. Ninguem tem noção de como eu fico feliz com brasileiro por perto :). No primeiro dia a gnt até explorou o porão. Para quem ainda não viu, fica aqui um video pra vcs conhecerem onde a gente lava roupa:

- Depois do episódio da mulher grossa no supermercado, veio a vez dos motoristas de ônibus. Domingo eu tava com a Ana a noite e meu ticket serve pra mim e pra mais uma pessoa nos finais de semana. O motorista do onibus implicou e a Ana teve que pagar. É foda não saber falar alemão e garantir seu direito. Outro dia, encostei meu ombro na droga do botão de pedir pro onibus parar sem querer. O onibus parou, ngm desceu, o motorista levantou e desatou a berrar comigo na frente do onibus inteiro. Ainda bem q eu não entendo porra nenhuma de alemão, então fingi que não era comigo e ficou tudo bem. Eu não sei oq eu faço mas eu atraio pessoas grossas, não é possível. :D hahahaha

- Eu comecei a ter aula de alemão. Mais complicado do que já parece.. vo leva uma cara pra entender as milhares de regras e toda complicação que eles tem na língua. Me senti a maior lerda pq a professora só falava alemão e eu não entendia 99% do que ela tava falando. Aos poucos eu pego, vai! hahaha

- Eu comprei ingresso e vou com a Marinovski no show do Blink 182! To tãããão feliz, mal posso esperar até junho pra ver eles tocando ao vivo, meu sonho de infância :D

- na dê-agá-éli as coisas vão em picos. Dei uma desmotivada nos últimos dias, pq a intercambista que era pra eu assumir o lugar não vai mais embora, resolveram contratar. Aí o que acontece? Ela faz toda a job que eu supostamente deveria fazer, e eu fico fazendo coisas random. Fora que ela ta na empresa faz um ano, então ela entende tudo.. faz questão de ser super organizada e super pró-ativa mas faz tudo SOZINHA e isso me irrita muito! As coisas que era pra gnt fazer junto ela sempre da um jeito de pegar pra ela..Tenho  certeza que ela não é team worker no belbin. =P
Aí ontem e hoje rolou uma conferência animal.. todos os diretores de mkt responsáveis pelos continentes vieram pra Bonn pra discutir estratégia e alinhar como vai ser 2011. E aí eu imaginava uma mesa redonda, cheia de gente séria discutindo um monte de coisa.. e supero MUITO minhas expectativas. Um era mais engraçado que o outro e queria fazer mais piadinha enquanto explicava as coisas. Sério.. foi muito legal entender como as coisas funcionam globalmente.. animal mesmo! Aí ontem a noite rolou um "team building" com toda essa galera (nós eramos em 12). Fomos pra um restaurante em Colonia onde a gente tinha que cozinhar nossa própria comida. Cada um ficou responsável por uma coisa e foi MUITO massa.. o restaurante fechado só pra gente, a gente super interagindo.. aih de entrada rolou uma salada de folhas mais camarão.. que tava muito delicioso.. prato principal franguinho com legumes.. e sobremesa muito boa! Tudo regado a muito vinho (como sempre) e no final tava todo mundo alegre (eu não, comi demais e nao so lá mt fã de vinho haha) e foi muito divertido.
Aí hje no final da conferência eu fiquei com essa mistura de sensação.. tá sendo super foda pra mim, to aprendendo bastante.. mas sinto que não to agregando nada pra empresa! Eu até faço algumas coisas, mas tudo que é importante a outra intercambista faz! foda..eu queria fazer mais =( (ooo geração y! hahaha). Mas tbm nao to esperando tudo cair do nada do céu.. Como "jovem líder pró-ativa" que sou, mandei email pra chefe e pedi pra conversar sobre a minha falta de job. segundo ela dps da conferencia vai melhorar... vamo ve só! :)

Bonn, eu fico por aqui! Falta uma semana pro Re chegar e a gente vai pra Grécia.. vou voltar com histórias mais interessantes! :D aiaiai, não vejo a hr :)

no mais, fiquem com umas fotos random pra ilustrar a brincadeira:
Fanta Amarela que na teoria deveria ser laranja

Jode Goncalvez.. mais latina ainda

busão lotado em SP? Não, na Alemanha :D

Onibus parado só com o motorista dentro, deixando os amiguinhos curtirem a chuva do lado de fora!

Eis que um dia eu acordo e vejo isso da minha janela. Nao me perguntem oq! haha
Ontem eu escutei da moça da DHL que me deixou aqui a noite "so great, u live near to nowhere"
vai ver é isso hahaha

sem neve :)

4 comentários:

  1. Esse pessoal sabe mesmo como fazer um team building, hein? Muito bom!!

    ResponderExcluir
  2. Que medo desse porão...só faltou um fundo musical tipo psicose...

    Tbm quero um TB como esse! E esse negócio de não ter job é um saco msm! Mas daqui a pouco acho que eles vão te encher de trabalho..hehehhehe

    ResponderExcluir
  3. hahaha!!

    ainda bem q vc é resiliente e cheia de inteligência emocional para fazer de conta que o motorista do Busão não xingava vc!
    hahaha

    Sabe que aqui no Marrocos o bus é maior ringue! Mo baixaria... pelo visto não é diferente ai! haha
    outro dia uma moça q estava sendo cobrada 2 vezes, q tava do meu lado, xingou muito em Árabe! claro q entendi a situação pelo contexto, mas não sabia q q diziam. Foda foi quando a cobradora começou a apontar pra mim em ÁRABE tipo assim: "ele viu...olha lá. num é verdade ?? Ela não pagou não"... na hr q percebi q era pra mim só fiz aquela cara de pânico e virei a cara pra fora do bus...

    Lovin' barraco de busão!
    ;-)

    ResponderExcluir